Atendimento (19) 98107-7241 Atendemos de segunda à sexta-feira das 9:00hs as 17:00hs
VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA
  • VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA
  • VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA
  • VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA
  • VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA
  • VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA

VESTIDO AMAMENTAÇÃO ENVELOPE MAIA

Sku: 5CDCC9A61C306M-CM-ONCA-P

NCM: 6104.44.00

Categoria: VESTIDOS PARA AMAMENTAÇÃO

Marca: Mammazip

Quantidade Disponivel: 1 un

Tamanho

  • x
  • x
Confira nossa Tabela de Medidas

cor

Unidade: un
un

Por R$ 299,90

à vista R$ 284,91 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Vestido de Amamentação Envelope Maia é confeccionado em malha fria de poliamida, geladinha e fluída, possui zíperes invisíveis para amamentação.

Peça de comprimento abaixo do joelho, modelagem envelope mais conhecido com wrap dress ou vestido transpassado, em uma linda e atemporal estampa de onça!

O decote em V transpassado alonga a silhueta e com os zíperes de amamentação estrategicamente modelados, não é necessário exposição total dos seios na hora da amamentação. A faixa na cintura possui esferas de resina, que dão um charme a mais ao look ;)

Com certeza ninguém irá dizer que está vestindo uma peça destinada a amamentação e esse look ficará por muitos anos em seu guarda-roupa!

 

COLEÇÃO FLORESÇA - ESTAMPAS CLÁSSICAS E ATEMPORAIS

A estampa do Vestido de Amamentação Envelope Maia é a chique, sexy e atemporal estampa de oncinha.

Em 1930, o lançamento do filme “Tarzan” foi também a estreia do animal print para a massa popular. Logo, em 1936, a casa francesa Busvine lançou um vestido assimétrico todo de estampa de leopardo, seguida por outras Maisons e por outros estilistas.

Christian Dior foi o primeiro estilista a utilizar a estampa de onça, e não mais sua pele, em um vestido chamado de África. Logo depois, nos anos 50, o animal print foi incorporado aos acessórios (bolsas e sapatos) por Roger Vivier. A difusão desse elemento da moda deu-se nos anos 50 e 60, com as divas do cinema Marilyn Monroe, Carherine Deneuve e outras.

Informações do Produto

O Vestido Curto de Amamentação Envelope Maia  possui zíperes invisíveis na região dos seios que facilitam a amamentação.                                     

Modelagem envelope, decote V transpassado, mangas curtas e faixas para amarração na cintura com detalhes de esferas em resina.

Tecido: Malha Fax 90% poliamida, 10% elastano e nylon.

Isento de produtos tóxicos para a pele, dispensa ser passado, possui Proteção UV50+ (conforme protocolo de ARPANSA Standard AS/NZS4399)     

 

 

TABELA DE MEDIDAS CORPORAIS

Nossa tabela foi baseada em medidas reais médias das mulheres brasileiras, diferentemente de muitas outras marcas que distorcem nossa realidade. Portanto, tire uns minutinhos e compare as medidas de suas lindas curvas a nossa tabela abaixo:

 

COMO MEDIR

Busto: Passe a fita métrica ao redor de suas costas e seios, na altura dos mamilos, deixando-a certinha - nem apertada, nem solta. Anote o tamanho dessa circunferência.

Cintura: Para medir sua circunferência da cintura, a fita métrica deve estar um pouco acima do seu umbigo, na medida mais fina do seu tronco. A fita deve ficar certinha - nem apertada, nem solta.   

Quadril: O medida do quadril fica aproximadamente 20cm abaixo da cintura, na metade do bumbum. Meça a circunferência da parte mais proeminente do seu quadril.

 

Dica: Se suas medidas estiverem em grades diferentes, opte pela grade onde se encontra a maior medida para a peça escolhida. Ex: Seu busto está no M, mas seu quadril está no G, a peça escolhida é um vestido? Opte pelo vestido G (precisará de ajuste no busto), já se a peça for uma camiseta/blusa, opte pelo M.

TABELA DE MEDIDAS DA PEÇA 

*Medidas frontais da peça fora do corpo (diferente das medidas da Tabela Corporal que é a circunferência da região do corpo)

**Atenção peças de tecido plano não irão ceder ao vestir, já peças com elastano, irão "esticar" e ter seu tamanho aumentado devido sua elasticidade, podendo atingir uma ou até duas grades de tamanho acima.

***Dica extra: Pegue uma peça de seu guarda-roupa, com tecido e modelagem parecida, meça e compare com as medidas acima.

 

 

CUIDADOS COM SUA PEÇA

 
*Dica: Observe sempre a etiqueta de composição de seu look, as informações contidas nela são de grande importância para a manutenção e durabilidade de sua peça.
 

 

 

                                    

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!