Atendimento (19) 98107-7241 Atendemos de segunda à sexta-feira das 9:00hs as 17:00hs
VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO
  • VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO
  • VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO
  • VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO
  • VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO
  • VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO

VESTIDO RETO AMAMENTAÇÃO GABRIELLE AMARELO

Sku: 5CDCC9A61C306AM-M-AMARELO

NCM: 6104.43.00

Categoria: VESTIDOS PARA AMAMENTAÇÃO

Marca: Mammazip

Quantidade Disponivel: 7 un

Tamanho

  • x
  • x
Confira nossa Tabela de Medidas

cor

Unidade: un
un

Por R$ 229,90

à vista R$ 218,41 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Vestido Reto de Amamentação Gabrielle é tudo que uma Mamma pode desejar! Soltinho ao corpo, não marca e com abertura especial de amamentação!

Confeccionado em malha de poliamida (Náilon 6.6) e elastano, sua superfície em mini texturas é confortável junto à pele e agradável no uso diário. Sua tecnologia anti odor permanente, inibe a proliferação de bactérias e está no fio, portanto não sai nas lavagens. Dispensa ser passado, gerando economia de tempo e energia. Seu tecido é isento de produtos tóxicos para a pele humana conforme certificação internacional Oeko-Tex Standard 100 - Classe I e possui proteção UV 50+ contra radiação ultravioleta (conforme norma ARPANSA AS/NZS4399).

Os bolsos retos e os detalhes de punho com listra em lurex dourado dão o toque final na peça!

Disponível nas cores: Verde Oliva, Preta, Azul Marinho e Amarelo Ouro.

 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO VESTIDO RETO ;)

Em 1926 a estilista francesa Coco Chanel, nome de batismo Gabrielle Bonheur Chanel, revolucionou a moda ao criar um vestido em jersey que ficou conhecido como "melindrosa".

De linhas retas e deixando as pernas de fora, o modelo significava uma libertação física do espartilho, o que na prática, diminuia o tempo de vestir da roupa e também deixava as mulheres mais à vontade para o trabalho.

Encarado na época como uma "rebeldia", o modelo era tão simples que foi uma das primeiras tendências que não ficou somente restrita às elites, pois podia ser facilmente reproduzido em casa com máquinas de costura domésticas.

No entanto, foram necesssárias quase duas décadas para que o vestido realmente se tornasse uma febre mundial, quando foi "resgatado" por André Courrèges em sua coleção "Moom Girl" (Garota da Lua) com estilo futurista e materiais ousados como o plástico.

Informações do Produto

O Vestido Reto de Amamentação Gabrielle possui corte especial e zíperes niquelados personalizados que facilitam a amamentação.                                              

Modelagem soltinha, tecido leve com mini textura, não apresenta transparência.                                                

Possui manga e decote redondo com acabamento em punho com listra de lurex dourada e bolsos laterais.                                               

Tecido: 95% poliamida (Náilon 6.6), 5% elastano.                                                     

Possui Tecnologia Easy Care (não precisa passar), Proteção UV igual o superior 50+ e Tecnologia Anti Odor permanente.

 

 

TABELA DE MEDIDAS CORPORAIS

Nossa tabela foi baseada em medidas reais médias das mulheres brasileiras, diferentemente de muitas outras marcas que distorcem nossa realidade. Portanto, tire uns minutinhos e compare as medidas de suas lindas curvas a nossa tabela abaixo:

 

COMO MEDIR

Busto: Passe a fita métrica ao redor de suas costas e seios, na altura dos mamilos, deixando-a certinha - nem apertada, nem solta. Anote o tamanho dessa circunferência.

Cintura: Para medir sua circunferência da cintura, a fita métrica deve estar um pouco acima do seu umbigo, na medida mais fina do seu tronco. A fita deve ficar certinha - nem apertada, nem solta.   

Quadril: O medida do quadril fica aproximadamente 20cm abaixo da cintura, na metade do bumbum. Meça a circunferência da parte mais proeminente do seu quadril.

 

Dica: Se suas medidas estiverem em grades diferentes, opte pela grade onde se encontra a maior medida para a peça escolhida. Ex: Seu busto está no M, mas seu quadril está no G, a peça escolhida é um vestido? Opte pelo vestido G (precisará de ajuste no busto), já se a peça for uma camiseta/blusa, opte pelo M.

 

TABELA DE MEDIDAS DA PEÇA 

*Medidas frontais da peça fora do corpo (diferente das medidas da Tabela Corporal que é a circunferência da região do corpo)

**Atenção peças de tecido plano não irão ceder ao vestir, já peças com elastano, irão "esticar" e ter seu tamanho aumentado devido sua elasticidade, podendo atingir uma ou até duas grades de tamanho acima.

***Dica extra: Pegue uma peça de seu guarda-roupa, com tecido e modelagem parecida, meça e compare com as medidas acima.

 

 

CUIDADOS COM SUA PEÇA

 
*Dica: Observe sempre a etiqueta de composição de seu look, as informações contidas nela são de grande importância para a manutenção e durabilidade de sua peça.
 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!