Atendimento (19) 98107-7241 Atendemos de segunda à sexta-feira das 9:00hs as 18:00hs

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Mammazip faz a sua  troca, mas antes se atente as seguintes informações:

 

1 - Envie um e-mail para contato@mammazip.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

 

2 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail um código dos Correios para postagem reversa da peça.

 

Prazo para Trocas: 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

 

O QUE  É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA?

 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

 

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas Mammazip na própria peça.

 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

 

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

 

*Não efetuamos estorno de troca de trocas.

 

QUAIS AS OPÇÕES DE TROCAS?

 

É muito fácil trocar na Mammazip, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar aos poucos em novas compras;

 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail a troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso escritório, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

 

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail a troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta. Lembrando que os créditos na Mammazip “nunca” expiram.

 

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você.

 

- Caso o a Mammazip entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mammazip pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente.

 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso escritório, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

*Não efetuamos estorno de troca de trocas.

 

COMO SABER O VALOR DO MEU  VALE COMPRAS?

O valor do seu VALE COMPRAS será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o VALE COMPRAS apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere sempre o valor final que você pagou na data da compra para fins de calcular o valor do seu VALE COMPRAS.

*Não efetuamos estorno de troca de trocas.

 

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para contato@mammazip.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

Mas antes atente-se as regras:

- Caso a Mammazip entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mammazip pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no escritório, em 7 dias úteis o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.

 

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto em nosso escritório, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

*Não efetuamos estorno de troca de trocas.

 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

Telefone: (19) 98107-7241 e-mail: contato@mammazip.com.br