Atendimento (19) 98107-7241 Atendemos de segunda à sexta-feira das 9:00hs as 17:00hs
T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU
  • T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU

T-SHIRT AMAMENTAÇÃO ZUZU

Sku: 5CDD7814C3997T-PRETO-P

NCM: 6106.20.00

Categoria: BLUSAS

Quantidade Disponivel: 6 un

Tamanho

Confira nossa Tabela de Medidas

cor

Unidade: un
un

Por R$ 149,90

à vista R$ 142,41 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

T-Shirt Amamentação Zuzu é confeccionada em malha de viscose, super fresquinha e possui zíperes invisíveis para amamentação.

Peça indispensável no guarda-roupa feminino moderno, ela não poderia ficar de fora da Coleção Mammazip.

A modelagem soltinha não marca a barriguinha pós parto, a manga também esconde possíveis gordurinhas e o discreto decote V alonga a silhueta. 

Use sua criatividade e monte looks incríveis! Ela combina com tudo, do jeans ao paetê.

 

Porque o nome da Tshirt é Zuzu? 

Zuleika de Souza Netto, mais conhecida como Zuzu Angel, foi uma mulher importante na história do Brasil. Primeira estilista brasileira mulher, numa época que eram conhecidas como costureiras e apenas os homens tinham este título. Viveu no ápice da ditadura militar, seu filho Stuart Angel Jones foi militante do MR-8 e após ser preso, seu corpo nunca foi encontrado. Zuzu por sua vez denunciou ao mundo o que estava acontecendo no Brasil, em um de seus desfiles apresentou peças com bordados de soldados, anjos, aviões e sóis quadrados.... mostrando o momento politico que o Brasil estava passando e sua dor pela perda do filho.
Zuzu passou anos denunciando a repressão, morreu em 1976 em um acidente de carro suspeito. 

Escolhemos batizar nossa T-shirt Zuzu com seu nome, para lembrarmos de seu gênio forte e determinado. Por ela ter buscado defender a honra de seu filho morto até seu último dia de vida.
Dica: Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre Zuzu, assista o filme Zuzu Angel, um drama biográfico brasileiro de 2006 dirigido por Sérgio Rezende e estrelado por Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Camilo Bevilacqua, Luana Piovani e Leandra Leal.

Informações do Produto

T-Shirt Amamentação Zuzu possui zíperes invisíveis na região dos seios que facilitam a amamentação.                                     

Modelagem soltinha (não marca o corpo), em malha de viscose com elastano.                                           

Manga raglã, decote V, corte reto.                                      

Tecido: Malha de Viscose 94% viscose, 6% elastano.                                            

Malha resistente ao pilling (bolinhas), Zíperes Invisíveis.

 

TABELA DE MEDIDAS CORPORAIS

Nossa tabela foi baseada em medidas reais médias das mulheres brasileiras, diferentemente de muitas outras marcas que distorcem nossa realidade. Portanto, tire uns minutinhos e compare as medidas de suas lindas curvas a nossa tabela abaixo:

COMO MEDIR

Busto: Passe a fita métrica ao redor de suas costas e seios, na altura dos mamilos, deixando-a certinha - nem apertada, nem solta. Anote o tamanho dessa circunferência.

Cintura: Para medir sua circunferência da cintura, a fita métrica deve estar um pouco acima do seu umbigo, na medida mais fina do seu tronco. A fita deve ficar certinha - nem apertada, nem solta.   

Quadril: O medida do quadril fica aproximadamente 20cm abaixo da cintura, na metade do bumbum. Meça a circunferência da parte mais proeminente do seu quadril.

 

Dica: Se suas medidas estiverem em grades diferentes, opte pela grade onde se encontra a maior medida para a peça escolhida. Ex: Seu busto está no M, mas seu quadril está no G, a peça escolhida é um vestido? Opte pelo vestido G (precisará de ajuste no busto), já se a peça for uma camiseta/blusa, opte pelo M.

 

TABELA DE MEDIDAS DA PEÇA 

*Medidas frontais da peça fora do corpo (diferente das medidas da Tabela Corporal que é a circunferência da região do corpo)

**Atenção peças de tecido plano não irão ceder ao vestir, já peças com elastano, irão "esticar" e ter seu tamanho aumentado devido sua elasticidade, podendo atingir uma ou até duas grades de tamanho acima.

***Dica extra: Pegue uma peça de seu guarda-roupa, com tecido e modelagem parecida, meça e compare com as medidas acima.

 

 

CUIDADOS COM SUA PEÇA

 
*Dica: Observe sempre a etiqueta de composição de seu look, as informações contidas nela são de grande importância para a manutenção e durabilidade de sua peça.
 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!